Imagem: Momento das entrevistas a um dos elementos representantes do Grupo Parlamentar do Partido Ecologista Os Verdes, realizadas pela Agência Lusa, Antena 1 e Gazeta das Caldas, durante a visita efectuada à Mata e ao Parque, com a presença de subscritores da Carta Aberta (foto Jorge Mangorrinha)
Decorreu, durante toda esta manhã, a visita à Mata e ao Parque das Caldas da Rainha, a pedido do Grupo Parlamentar do Partido Ecologista Os Verdes.
Tal como acontecera na Assembleia da República, os representantes de Os Verdes reiteraram o seu interesse em conhecer melhor este património e indagar de imediato junto das entidades governamentais sobre o ponto de situação do conteúdo expresso na nossa Carta Aberta, designadamente a eventual desagregação dos espaços verdes do restante património termal.
Cumulativamente, foi dado grande enfoque, por parte dos visitantes, à ampliação do Hospital Oeste Norte, a qual impõe presumivelmente um indesejável impacte paisagístico na Mata.
Entretanto, a consciencialização acerca destes problemas cresce junto de mais pessoas, algumas das quais têm expressado as suas opiniões em diferentes órgãos de comunicação social.
Sem comentários:
Enviar um comentário